Tatuagens e piercings que eu futuramente irei ter ❤.


Oláá amores,como estão? Espero que bem, estou com taaanta saudade de vocês, de leitores, dos comentários, das outras postadoras e principalmente daquela sensação de ficar procurando fotos no tumblr pra por no começo do post. Vocês devem ter notado uma ausência de posts meus,me desculpem (¬_¬)ノ , principalmente pelo o post de “adivinha quem é ” que todos acertaram mas não deixaram o link dos seus blogs e que deu errado. Mudando de assunto eu hoje vim com um post mais pessoal, então eu juro que vou recompensar vocês ainda hoje se eu puder com esse mais outro post.
Piercings que pretendo ter:
Bom pra quem não sabe atualmente tenho apenas um piercing no septo,mas pretendo fazer dois outros (/^▽^)/.


Piercing no dedo:
Acho ele muito perfeito, porém (sempre tem um porém.) eu tenho muito medo de dar algo errado, ate porque eu tenho uma amiga que tem esse piercing e ele inflamou , saiu tanto e minha amiga teve que ir pro hospital e tals. Outro motivo é que eu não tenho ninguém pra fazer junto comigo forever aalone

Piercing no smile:
Só não faço por puro medo mesmo. Tenho receio de eu mecher muito nele e acabar rasgando minha pele e tal.Mas um dia eu ainda vou fazer esse piercing (mesmo que demore).

Tatuages:
Tatuagem eu ainda não tenho, ate porque sou menor de idade e eu tenho um pouco de medo. Mas tem algumas tattoos que pretendo fazer:

Fases da lua:
Essa tatuagem tem tudo haver comigo. Sou uma pessoa de fases,misteriosa, oculta... Sem contar que o desenho é maravilhoso.
Coração no dedo:
É uma das poucas tatuagens que minha mãe não chama de “rabisco inútil ” um Amorzinho essa minha mãe
 Eu faria essa tatuagem porque ela é o que eu posso chamar de simples e perfeita, e até porque minha mae concordou em fazer junto comigo.

Então oque acharam ? E você pretende fazer alguma tattoo ou piercing?
Comenta ai em baixo oque achou !

Beijos ❤
-Miih

8 comentários:

  1. Olha ... Eu não pretendo fazer (só tenho 11 anos ) mas minha mae loucah fez com 13 e escondida ainda ( OMG eu n teria coragem )
    .,¡i|¹i¡¡i¹|i¡,.
    `"¹li¡|¡|¡il¹"`

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é bem nova ainda shhshsjashsh. Fazer escondido é a pior a atitude que se pode ter :p

      Excluir
  2. Verdade Miih ninguém colocou o link do blog , fail ...

    Amei seu post <3

    ResponderExcluir
  3. Ai eu preciso de um post até sábado
    Como me comportar numa festa de aniversário de criança ?
    Vai ser desconfortável eu ser a única adolescente no meio das criancas , mas como é a neta da minha empregada eu faço questão de ir
    Se puder fazer o post obrigada
    .,¡i|¹i¡¡i¹|i¡,.
    `"¹li¡|¡|¡il¹"`

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse blog mais na minha opinião tá um pouquinho sem conteúdo :( minha opinião por favor sem críticas
    ... Então eu queria fazer um coração no braço e o Stay Strong da demi lovato (*-*) mais não posso por causa Da igreja oq eu faço '-'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ... A pessoa chora lta dona por ela como postadora e depois some ou flopa tudo.
      Se quiser eu encaixo isso em um post, mas e só vc ter mais de 17 anos que o corpo vai ser seu,e diga que isso não vão mudar seu caráter e tal.
      Boa sorte
      Beijão

      Excluir
    2. Obrigado .
      :) mais sim e muita sacanagem a menina chorar orrores pra ser postadora e evapora
      Bjao <3

      Excluir

• Proibido fazer propaganda de outros blogs, o comentário será excluido.
• Dê a sua opinião, críticas serão aceitas.
• Plagio é crime , e caso aconteça será denunciado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...