Indicações de livros

Hubble captures view of “Mystic Mountain”
O espaço é realmente incantador, imagem para combinar com o brog!
  Olá queridas! Primeiramente, queria esclarecer que eu estava sem internet esta semana/atolada de tarefas e não pude postar, desculpas aí. Eu amo tipo muito ler, e tenho certeza que muitas outras gostam, pois este universo dos livros é muito fantástico, e tem para todos os gostos, não?
 Hoje vou dar indicações de livros de vários gêneros, pois eu sou bem diversa quando o assunto é livros, então creio que terá para todo gosto, e em breve, estarei trazendo um post sobre livros que eu não gostei, digam aí embaixo nos comentários se acham legal.

1- Percy Jackson e os Olimpianos e Heróis do Olimpo (10 livros, o ladrão de raios, o mar de monstros, a maldição do titã, a batalha do labirinto, o último olimpiano, o herói perdido, o filho de netuno, a marca de atena, a casa de hades e o sangue do olimpo, mais os extras, guia definitivo, semideuses e montros, arquivos do semideus e diário do semideus)
falta semideuses e montros e o sangue do olimpo
  Tinha que começar com o meu xodó, claaaaro haha! Pessoal, eu simplesmente amo estas duas séries (uma é continuação da outra). Ela traz de um jeito super divertido a mitologia grega (e na segunda a romana também), é muito engraçado, gostoso de ler, e na segunda tem romance, e fica muito fofo, mas óbviamente não é algo meloso, e oque prevalece é a ação e a aventura.

 Com 12 anos, Percy descobre que todas aquelas histórias da aula de mitologia são reai. E que os deuses do Olimpo agora estão ali, no Empire State, e que um desses deuses é o seu pai. É ai que ele vai para um acampamento com outros semideuses e embarca numa jornada de aventuras e montros.
 Se quiserem, posso fazer uma postagem com todos os livros para vocês baixarem em pdf e lerem no celular, basta pedir.

2- Boneca de Ossos (único)

imagem do blog newromantic.net
 Parece bobinho mas o livro é muito bom, envolve terror, suspense, aventura, romance, tem de tudo neste livro.  A história conta sobre 3 garotos que brincavam de faz-de-conta e se envolvem numa aventura atrás da cova de uma menina para enterrar a boneca que foi feita a partir dos ossos desta menina.

3- Fallen (4 livros, Fallen, tormenta, paixão e êxtase, mais o extra apaixonados)

 Todo mundo já ouviu falar em Fallen, mas para quem não conhece, ou não sbe do que se trata, ai gente, é muito fofo. É um romance e fala desta coisa de anjos caídos, e todas estas coisas, eu achei super diferente, e recomendo para quem gosta de romance, ou para quem gosta disto de anjos e tal... Super diferente, me lembra crepúsculo mas 5347874554 vezes melhor. :p
 Recomendo, pois é de leitura fácil e as capa são liiiindas!

 4- Princesa Adormecida

 É aquela histórinha de princesa super fofa, mas no mundo atual, é romance bem melosinho e previsível mas eu gostei bastante, porque eu gosto de todos os gêneros (menos os de temas sexuais, porque né...).
 Gente, este também tem a leitura simples e direta, feita para ler em um dia, recomendo para quem gosta de coisas fofas, ou quem lê de tudo.

5- Diário de uma garota nada popular e Querido Diário otário


 Não é a mesma série, nem a mesma autora, mas são parecidos hahaha. São super engraçados e você garante boas risadas, parecem diário de um banana, mas as meninas se indentificam mais, pois nestes são garotas que escrevem, portanto eu prefiro este, tem bastante ilustração e você ler em um dia, ótimo para aquele momento boring.







 Espero que tenham gostado, meu blog é este aqui. Peçam posts aí embaixo, e se for útil eu farei. Se quiserem resenha separada e detalhada sobre um destes, coloca aí também. Beijoos, até a próxima.

13 comentários:

  1. Oba! Amei as indicações, e se você puder colocar pra gente baixar ficarei muito agradecida....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou. Vou colocar sim, mas pode demorar uma semaninha para eu poder hospeder em um site seguro e disponibilizar, okay?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa errei o coments entao eu amei os livros e vou ler o fallen só que agr acabei de baixar redimida (serie house of night) o ultimo da serie finalmente rs e tenho q terminar o lola e o garoto da casa ao lado e o meu livro da demi que eu nao li ate agr rsrs mais estou doida para ler esses :)

    ResponderExcluir
  5. Desculpa errei o coments entao eu amei os livros e vou ler o fallen só que agr acabei de baixar redimida (serie house of night) o ultimo da serie finalmente rs e tenho q terminar o lola e o garoto da casa ao lado e o meu livro da demi que eu nao li ate agr rsrs mais estou doida para ler esses :)

    ResponderExcluir
  6. Percy? Ameii, eu sou Semi-deusa, mais aquelas que lê os livros em PDF, mais okay ehuhe, post ótimo *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei o boneca de ossos e tentei ler,só que sei la no começo achei meio cansativo e parei acho que na pagina 20,mas estou vendo que tem bastante gente comentando sobre ele e tals,vou tentar ler de novo e ver oque eu acho :) a e amei o post <3 :*

    ResponderExcluir
  8. percy jackson!!!ahhh eu amoo!e eu resolvi comprar o fallen e estou amando e concerteza é 548784754567687578675473786768775454544000 vezes melhor doque crepúsculo

    ResponderExcluir
  9. Amei eu leio diário de uma garota nada popular e incrível !

    ResponderExcluir
  10. Fallen eh mt legal, já li td a série e adorei, aquele livro eh mt louco.
    E..Percy Jackson, eu sou pirada nessa série, acho q já li os livros uma cinco vezes, e foi graças a esse livros q eu consegui passar em uma prova de mitologia grega, e eh uma pena q os filmes n tenham nd haver com os livros, pq os atores são tão bonitinhos, principalmente o Percy...

    ResponderExcluir

• Proibido fazer propaganda de outros blogs, o comentário será excluido.
• Dê a sua opinião, críticas serão aceitas.
• Plagio é crime , e caso aconteça será denunciado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...