Me apresentando-Ana Sá

Resultado de imagem para imagens tumblr
Oi oi genteeeeeeeeeee eu sou a nova postadora,eu postava no plp já faz um tempinho e então vim pra cá para os leitores novos eu espero que gostem de mim...E para os antigos bem espero que continuem me aguentando :) ou pelo menos tentem hahahahaaha.

nome:Ana Luiza Sá Cordeiro
idade:11/12
comida favorita:Macarrão e comida japa :3
coisas que gosto de fazer:assistir pll :3,ouvir musica,mexer na net e bem...Falar hahah
cantores e cantoras que gosto:Demi,Avril Lavigne,Tini e Lodo entre outros...

Bom foi isso,beiijooooooo :*






4 comentários:

  1. Bem vinda! Eu indiquei o blog a responder a tag De tudo um pouco(caso não se importem)
    Para saber mais:
    http://luanadomanski.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi , poderia fazer um post de como agir perto do garoto q VC gosta ? Estou amando o novo blog , beijinhos cor de rosa !!!

    ResponderExcluir
  3. Ah e tbm um de como agir com a garota nova da escola q chegou e já se acha a melhor de todas . Se puder OK , obrigada

    ResponderExcluir

• Proibido fazer propaganda de outros blogs, o comentário será excluido.
• Dê a sua opinião, críticas serão aceitas.
• Plagio é crime , e caso aconteça será denunciado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...