Fãs de Titanic - alevantem a mão \o/

Oieee gente, tudo bemm?? Bom, comigo está tudo ok!
Quem aí é fã de Titanic? (cri cri cri) ................................................................................ Aiinn, não pode ser só eu!!

Enfim, quem me conhece sabe que eu estou com titanicofobia né, quando eu assisti o filme (algumas semanas atrás), foi amor a primeira vista, sabe?
Comecei a pesquisar TUDO sobre o filme e sobre a história verdadeira e criei um blog hoje sobre isso e eu vim compartilhar com vocês!

URL : Titanic Forever

Se gostarem, sigam e divulguem ok? Beijokas e até breve minhas gatinhas!!


By: Agah Santhus

9 comentários:

  1. Também sou loucaaaaa por Titanic *-*
    Aww Blog lindoo :3

    ResponderExcluir
  2. Aii eu amo Titanic é tao romântico <3
    Hey você poderia fazer um post que no meu blog, esta tendo inscrição de postadoras?? Ficarei muito grata!! todavaidosafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super romântico, melhor filme da história <333333
      Vou tentar gata <3

      Excluir
  3. Agaaaaaaaaah como assim ? Você nunca tinha assistido ? eu sou louca retardada por titanic toda vez que passa se eu não assisto me da muuuuuuuito remorço . somos duas bate ai o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca, smp ouvi falar mas não tinha oportunidades :(
      To batendo \o e.e

      Excluir
  4. Eu indiquei vcs para ums teg lá no meu blog http://carinhasdemeninas.blogspot.com.br/ obs(não é divulgação apenas estou passando o link para responder a tag)

    ResponderExcluir
  5. Amo Titanic tbm!! Amei o blog, parabéns e mto sucesso bjoos

    ResponderExcluir

• Proibido fazer propaganda de outros blogs, o comentário será excluido.
• Dê a sua opinião, críticas serão aceitas.
• Plagio é crime , e caso aconteça será denunciado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...