Tag: 25 perguntas aleatorias

Hello! Aqui é a Alice e estou aqui com uma tag que achei na internet. Desculpa a demora para algum post, é que minhas aulas começaram e tals , aí fica um pouco dificil :/
Mas então , vamos lá. 

 1: Com o que você não pode sair de casa sem?

- Maquiagem, posso parecer superficial mas é como 
se fizesse parte de mim.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

- Internacional é a MAC , e nacional eu não uso muito, mas eu 
adoro um rímel da Avon.

3: Qual sua flor favorita?

- Rosa.

4: Loja de roupa favorita?

- Forever21 sem dúvidas.

5: Perfume favorito?

- Chanel Number 5.

6: Saltos ou rasteiras?

- Os dois.

7: Cor favorita?

- Azul pastel e rosa coral.

8: Você bebe energético?

- Só nas festas.

9: Qual seu hidratante favorito?

- Pink , Victoria's Secret.

10: Você pretende se casar?

- Nop.

11: Você se irrita fácil?

- Sim, tipo muito.

12: Você rói unhas?

- Nop.

13: Você já chegou perto da morte?

- Sim.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?

- Em casa.

15: Você esta apaixonada ?

- Sim, pelo Nash Grier lol.

16: Qual foi a ultima vez que voce foi ao Shopping?

- Domingo.

17: Você assistiu algum filme nos ultimos 5 dias ?

- Sim, Cinquenta tons de cinza.

18: O que você esta vestindo agora?

- Uma blusa branca escrito "I'm not a monday person" , Legging 
preta , coturno preta e touca escrito BHD.

19: Ultima comida que você comeu?

- Estou comendo Marshmallows.

20: Qual seu animal favorito?

- Cachorro e gato.

21: Quais seriam suas ferias dos sonhos ?

- Qualquer lugar com o nash hue.

22: Quais seus planos para hoje a tarde?

- Shopping 

23: O que você esta ouvindo agora ?

- Sugar by Maroon 5.

24: Você coleciona alguma coisa?

-Cases de celular e toucas.

25: Voce come fastfood ?

- Simmm.

Entao é isso bae's , voces devem estar pensando "nossa que coisa 
essa alice que nao para de falar desse nash" , desculpa, eu amo
ele tanto que não consigo parar de falar dele lol.

Amores, quem tem  twitter me sigam lá , @girlofnashgrier e 
@itsAliceScott, só avisem que são leitoras ou me conhecem , sei la
, que eu sigo de volta. :)

XOX and bye.

ah, e quem postava aqui antes, coloca o e-mail nos comentarios 

para eu enviar um convite :))


6 comentários:

• Proibido fazer propaganda de outros blogs, o comentário será excluido.
• Dê a sua opinião, críticas serão aceitas.
• Plagio é crime , e caso aconteça será denunciado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...