New Postadoraa!!

Oieee diwas, tudo bem? Pra quem segue o blog Glitter Cherry , me conhece néah? Eu sou a Agah, coloquei pouquinhos fatos aqui embaixo apenas para vocês me conhecerem melhor!


Nome completo - Agathan Santhus Braun
Idade - 14 aninhos
Cor preferida - Pink e preto
Curiosidade sinistra - Tenho medo de escuro
Comida favorita - Chocolateee (me casei com ele *-*)
O que mais gosto de fazer - Escrever
Animal de estimação - Assim, aqui em casa tem vários animais. Tenho dois cachorros, um buldogue misturado com boxer e outro vira-lata que já tá velinho hahaha, Tenho duas gatas, uma adulta que se chama Fiona (eu dei o nome, com 3 anos, quando era viciada em Shreck) e uma que nasceu prematura (o que é bom, porque ela é pequenininha) que se chama Nina e parece aqueles filhotes de leopardo, sabe? Lindaaa <3
Melhores amigas virtuais - Não convêm colocar nome de melhor amiga na realidade, porque nenhuma de vocês conhece hahaha. Então, minhas melhores amigas virtuais são - A Lice, a Mih, a Aninha e a Jai :3
Matéria favorita - Educação Física
Matéria que odeia - Matemática (professora mais chata não tem)


Então, é isso, espero que tenham me conhecido melhor! Beijinhos e até o próximo post!



By: Agah Santhus



11 comentários:

  1. Anw me colocou como bff virtual ♥♥ sjsjsjsjs,espero realmente que esse blog de certo!E não vejo a hr de ler seus posts diwos : > bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ti Lovu :3 hahaha
      Pois é, espero que faça sucesso e dê certo, vamos torcer.
      Awwn brigadaa, seus posts que são diwos <3

      Excluir
  2. Pronto Tá, já editei a postagem =) beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Prontoooo kkkkkk
    Agora não pode aparecer, run

    ResponderExcluir
  4. Tbm gosto de rosa e preto rsrs.... tomare que este blog de certo (tenho certeza que vai rs)... e adoro os seus post .. bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vc namora agathan? Kkkk também tenho 14 anos e te achei muito fofa. Preciso da opinião de alguém da minha idade Kk estou gostando de um carinha
    Bjooos amei o post

    ResponderExcluir

• Proibido fazer propaganda de outros blogs, o comentário será excluido.
• Dê a sua opinião, críticas serão aceitas.
• Plagio é crime , e caso aconteça será denunciado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...