Oooooooe. Prazer, Emma!

Gloriously | via Tumblr
Bom, primeiramente, oque acharam do layout? Curiosa, pq não sou muito boa nisso e tal ç_ç
 Seem querer imitar a fofa da Agah nem nada, rçrç. Vim me apresentar para quem não me conhece.

 Quem quiser conhecer, eu tenho um blog. O link dele é este aqui ♥

 Tenho 13 anos, faço 14 em 02 de Agosto, mesmo mês da Demi Lovato, falando nisso, sou lovatic, arinator e katy cat ♥
 Sonho em morar em Nova Iorque, portanto ando estudando muito para fazer ao menos um intercâmbio por lá. Quero fazer duas faculdades, Jornalismo e Ciência da Computação e dois cursos, o de inglês (óbvio) e o de web design, pois quero trabalhar em casa fazendo designs, postando no blog e fazendo matérias para alguma revista de moda.
 Tenho uma cachorrinha linda chamada Meg, ganhei ela recentemente e ela só tem 3 meses e alguns dias, ela é mistura de terrier brasileiro e poodle, ou seja, mestiça, misturada, ou vira-lata, como preferirem chamar...
 Amo chocolate, leite ninho, estrogonoff, subway, moda, mitologia grega e romana, percy jackson, livros em geral, flores, música, html e mais um mooonte de coisas.
 Espero que gostem e que me conheçam melhor, pois a cada post terá um pedacinho de mim. Se quiserem post ou video, deixem aí nos comentários, pois amarei realizar seu pedido.
 E mais, respondam aí nos comentários se preferem fotos tiradas por mim ou fotos do W♥I, e se querem resenhas de livros ou tutoriais de maquiagem em video, quero saber tudooo, então deixem aí embaixo pois vai me ajudar muito, sigam o NV e deêm uma olhada no meu cantinho, amarei receber vcs lá (nem estou me divulgando rçrçrçr). Até a próxima

xoxo♥

7 comentários:

  1. Awwn, que isso negah <3! Sou fofa nada hahaha
    Ameii o post, beijocah ;3

    ResponderExcluir
  2. O layout esta perfeito rs :) acho que seria legal vc fazer videos pois iria ser uma coisa diferente e legal .... bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ter feito propaganda não tinha ainda visto as regras

      Excluir
  4. Segue o meu blog Please ? Que bom seja bem-vinda ! <3 Link:http://souumaprincesa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Proibido fazer propaganda de outros blogs, o comentário será excluido.
• Dê a sua opinião, críticas serão aceitas.
• Plagio é crime , e caso aconteça será denunciado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...