Nova postadora -Me apresentando

 Olha quem resolveu tomar vergonha e cara e postar !
Credo que feio que ficou vamos de novo: Oi pessoas maravilhosas! Como vão? Eu vou de mal a pior mas okay né?no meu primeiro post queria fazer um desses posts beeeem clichê de fatos sobre mim,porém achei melhor fazer um post me “apresentando” porque não tinha nome melhor pro post e é oque tem pra hoje! (Nossa quanta sinceridade) mas então vamos lá
Nome: Mirelli
Apelido: não te dei intimidade pra me chamar por apelido! (Brinks) mas me chame de Miih ou de guaxinim sexy (meu crush me diz que eu pareço um '-')
Idade: 13 anos (não não meses)
Aniversário: 19/09
Oque mais curte fazer: dar muita risada andar de skate, comer sorvete , porque sorvete é a melhor coisa do mundo. E também AMO Iggy Azalea <3
Oque mais odeia: Dar falsos sorrisos , porque isso dói...
Amigos(as ) virtuais que mais amo: o Thi o Bruno ,Sandy,Bruninho, Jennifer,Lucas e jaq. E tem a Lice (rainha ),a Aga e a Lara que vocês provavelmente conheçam
Porque do blog só falo com a Ana a Lice e  a Aga , porque sou anti social e não falo com as outras (são tudo najas) mentira verdade
curiosidade sinistra:ODEIO nutela,chocolate refrigerante e salgadinho principalmente doritos.

Então por hoje é só :3
beijos.Miih

8 comentários:

• Proibido fazer propaganda de outros blogs, o comentário será excluido.
• Dê a sua opinião, críticas serão aceitas.
• Plagio é crime , e caso aconteça será denunciado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...