Sem celular =(


Oieee meninas, tudo bem?
Bom, hoje eu vim falar de um assunto bem triste - sem celular! Pela carinha de vocês, vocês estão boiando, neh? (Sim, eu tenho olhos de águia e consigo enxergar vocês *-*). Enfim, vamos ao post?


Então, eu decidi falar sobre esse assunto porquê - Meu celular rachou a tela e ''bugou''. Ou seja, não consigo nem desbloquear ele  =(. Portanto, eu VOU FICAR SEM CELULAR ATÉ ELE SAIR DO CONCERTO.
Vocês devem tá pensando ''nossa, é o fim do mundo?' No meu caso, é sim, então respeitem kkkk.

Eu percebi que eu sou uma pessoa tagarela, porque eu começo a falar de uma coisa e acabo contando a história da minha vida. Nem lembro mais do que eu ia falar...........................................................................................................................Aé, lembrei, eu vim fazer um post de o que fazer quando você está sem celular (isso conta pra quem tá de castigo também):


O que fazer quando você está sem celular:

- Leia um livro. Aquele tempo que você passa mexendo no celular, você pode ler um livro.

- Mexa na internet. Procure fazer coisas parecidas que você fazia no celular na internet. Porque né, a tecnologia tá tão grande ultimamente que criaram até WhatsApp no computador kkkk.
- Aprenda. No meu caso, nesse tempinho eu vou aprender a dançar melhor, porque sabe, eu pareço uma galinha dançando =/



Enfim, essas são algumas dicas. Beijinhos e até o próximo post!



By: Agah Santhus



13 comentários:

  1. nossa D: mas pq vc num compra outro celular? Num é melhor?
    Se meu celular buga eu ja penso em comprar outo kkk sorte que eu tenho tablet e not. Boa sorte migaa
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe como é..... Meu pai fica dizendo que ele é ''mais caro que um iPhone'' e que ele não vai comprar outro assim pra mim. Aí eu falo ''então porque não comprou um iPhone pra mim?'' Hahahaha
      Obg migah, vou precisar hehe... Bjooos *3*

      Excluir
  2. Nossa migaah como o celular quebrou ?
    agr vai ficar sem . somos duas meu celular queimou e to sem nada , imagina oque acontece , frigideira agua quente e um celular ...

    hahaha mas enfim ,

    Beijos vidaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amg, minha mão é tipo MUITO MUITO froxa, sabe? Então eu tava andando na rua e simplesmente caiu no chão =( hahaha
      Beijos gataaa <3

      Excluir
    2. amg pode falar com a lice pra ela me por como postadora dnv não to conseguindo falar com ela
      meu email é : evellyncarvalhocosta758@gmail.com

      Excluir
    3. Amanhã eu posso falar com ela flore.. Amanhã eu ganho meu cel de volta \o/ kkkk

      Excluir
  3. Ain Aga , que pena ,tinha até estranhado q vc n entrava no Whats esses últimos dias :, (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pseh Jai, bugou tanto que nem consegui colocar no Status :(

      Excluir
  4. Adorei o post, estou sem celular tbm! É horrivel, mas fazer oq, kiss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! é horrível mesmo, mas se Deus quiser, eu tenho ele de volta hahaha. Beijinhos

      Excluir
  5. Duas Agaah , meu celular também rachou a tela, não da quase para ver nada , mas tipo não bugou. E minha mãe disse que não vai comprar outro pq segundo ela eu estrago celular demais e em janeiro eu já deixei cair na agua kkkk mas que pena hein :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liceeeeeee manda o convite para eu postar miga : evellyncarvalhocosta758@gmail.com

      Excluir

• Proibido fazer propaganda de outros blogs, o comentário será excluido.
• Dê a sua opinião, críticas serão aceitas.
• Plagio é crime , e caso aconteça será denunciado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...